Solução completa de telefonia IP para sua empresa
Solução completa de telefonia IP para sua empresa
Os ramais da sua empresa com você em qualquer lugar!
Os ramais da sua empresa com você em qualquer lugar!
Possibilidades Possibilidades
Economia
Economia
Um gerenciamento eficaz também traz economia, e TELNET IP traz soluções ideais como interligação de filiais, telefonia sobre IP e análise de custos através de nossos consultores.
Um gerenciamento eficaz também traz economia, e TELNET IP traz soluções ideais como interligação de filiais, telefonia sobre IP e análise de custos através de nossos consultores.
Gravação
Gravação
Gravação, armazenamento e gestão rápida do atendimento telefônico da sua empresa, por meio de uma interface web completa e facilitada para consultas e gerenciamento.
Gravação, armazenamento e gestão rápida do atendimento telefônico da sua empresa, por meio de uma interface web completa e facilitada para consultas e gerenciamento.
Interligação
Interligação
Interligue unidades da sua empresa e centralize os principais recursos da sua rede. Assim, qualquer usuário fala com qualquer ramal da rede a custo zero, mesmo estando geograficamente distantes.
Interligue unidades da sua empresa e centralize os principais recursos da sua rede. Assim, qualquer usuário fala com qualquer ramal da rede a custo zero, mesmo estando geograficamente distantes.
Call Center
Call Center
Chamadas gerenciadas em tempo real, priorizando a tomada de ações e o controle total da equipe de atendimento. Reduza também a perda de ligações e qualifique o atendimento da sua empresa.
Chamadas gerenciadas em tempo real, priorizando a tomada de ações e o controle total da equipe de atendimento. Reduza também a perda de ligações e qualifique o atendimento da sua empresa.
Discador
Discador
Uma importante ferramenta para o aumento da produtividade: evita erros de discagem, registra as interações realizadas e transfere aos operadores apenas as ligações efetivas.
Uma importante ferramenta para o aumento da produtividade: evita erros de discagem, registra as interações realizadas e transfere aos operadores apenas as ligações efetivas.
Callback
Callback
Permite que um usuário externo fale com qualquer ramal da empresa sem custo por esta chamada.
Permite que um usuário externo fale com qualquer ramal da empresa sem custo por esta chamada.
Click to call
Click to call
Praticidade e rapidez: adicione em seu site um serviço de retorno de ligações telefônicas aos seus clientes.
Praticidade e rapidez: adicione em seu site um serviço de retorno de ligações telefônicas aos seus clientes.
URA
Crie fluxos personalizados de chamadas via URA com a possibilidade de integração com sistemas de terceiros para automatizar processos de atendimento.
Interface
O sistema conta com interface Web para gerenciamento e geração de relatórios.
Gráficos
Gráficos gerenciais do fluxo percorridos pelas chamadas.
Avaliação de Atendimento
O sistema permite, após um atendimento, encaminhar a chamada de forma manual ou automática, para uma Ura que fará junto ao cliente uma pesquisa, através de perguntas de avaliação e a atribuição de notas para cada uma. Esses resultados são salvos em um banco de dados para posterior geração de relatórios de avaliação, podendo medir o grau de satisfação dos clientes com o atendimento, com o atendente e ou com a solução oferecida.
Avaliação de Atendimento
O sistema permite, após um atendimento, encaminhar a chamada de forma manual ou automática, para uma Ura que fará junto ao cliente uma pesquisa, através de perguntas de avaliação e a atribuição de notas para cada uma. Esses resultados são salvos em um banco de dados para posterior geração de relatórios de avaliação, podendo medir o grau de satisfação dos clientes com o atendimento, com o atendente e ou com a solução oferecida.
Simples, escalável e confiável
Simples, escalável e confiável
Classificação de chamadas
Classifique as chamadas de entrada e de saída. Ao receber ou fazer uma chamada, um Pop-up é aberto na tela do usuário para que o mesmo indique o motivo daquela ligação. Os motivos já devem ser previamente cadastrados no sistema e podem ser agrupados por departamentos, ou seja, cada usuário verá apenas os motivos pertinentes ao seu setor. O supervisor pode ver o nível de classificação de chamadas de sua equipe, permitir a classificação retroativa das chamadas não classificadas e gerar relatórios para a devida análise dos indicadores.
Classificação de chamadas
Classifique as chamadas de entrada e de saída. Ao receber ou fazer uma chamada, um Pop-up é aberto na tela do usuário para que o mesmo indique o motivo daquela ligação. Os motivos já devem ser previamente cadastrados no sistema e podem ser agrupados por departamentos, ou seja, cada usuário verá apenas os motivos pertinentes ao seu setor. O supervisor pode ver o nível de classificação de chamadas de sua equipe, permitir a classificação retroativa das chamadas não classificadas e gerar relatórios para a devida análise dos indicadores.
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